Política de Trocas e Devoluções
1.Trocas
As compras realizadas via atacado na Cor do Pano, com exceção das peças com defeito, não possuem direito de troca pois são voltadas apenas a revendedores e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
Porém, como forma de facilitar suas vendas a Cor do Pano realizará a troca de 30% das peças adquiridas, com direito de uma troca por compra tendo o prazo máximo de 30 dias para ser realizada, a partir data de recebimento;
O custo de transporte fica por conta do revendedor(ida e volta);
Não serão aceitas trocas de produtos como mal uso;
Não serão realizadas trocas de produtos promocionais;
Não devolvemos o valor da diferença, caso o valor da troca seja menor;
As trocas serão realizadas somente por produtos da mesma coleção;
As peças deverão estar com todas etiquetas fixadas.
Para efetuar a troca o revendedor deverá realizar a solicitação via e-mail contato@cordopano.com.br . Todos os fretes ficam a cargo do revendedor.
2.Produto com defeito
Se acaso receber algum produto que apresente defeito de fábrica, o revendedor deverá entrar em contato e solicitar a troca. Neste caso, você terá até 7(sete) dias corridos a partir do recebimento para a solicitação de análise do mesmo. Após recebimento o produto será analisado em até 7(sete) dias úteis.
Vale ressaltar que a Cor do Pano não efetuará a troca nas seguintes situações:
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.